quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tá chegando minha segunda avaliação....

Oiesssssssssssssssssssss .. hoje eu fiz novas amizades com meninas que passam pelo mesmo dilema que eu ... e isso é muito importante.

Lembra que eu disse que uma reportagem legal que eu não achava.. eu achei
Que barriga as mulheres querem ver?
Sex, 21/08/09
por Mariana Weber
categoria Uncategorized
Minha colega de blog Laura falou ontem sobre a moda da pancinha para homens. Aproveito para escrever sobre outra barriga, feminina, que tem dado o que falar: a da modelo Lizzi Miller, também conhecida como “a mulher da página 194” da edição de setembro da revista americana Glamour. O que há de especial nela? Nada. O que causa espanto é que a publicação da foto acima cause espanto. E foi o que aconteceu: essa barriga normal, com uma dobrinha, chamou a atenção das leitoras da revista feminina e virou notícia na web (li sobre ela no blog Jezebel).
Segundo a editora-chefe da Glamour, Cindi Leive, assim que a revista chegou às bancas a redação começou a receber emails sobre a foto de Lizzi. Com 12,5 por 9 centímetros, ela ilustrava uma reportagem sobre auto-imagem (“O que todo mundo menos você percebe sobre seu corpo”). Em um blog da Glamour, Cindi se disse surpresa com a repercussão: “A foto não era de uma celebridade. Não era de uma supermodelo. Era de uma mulher sentada de lingerie com um sorriso no rosto e uma barriga que parece… espere… normal.”
As mensagens indicavam aprovação: “Estou sem fôlego de alegria… Amo a mulher na página 194!”; “Essa linda mulher tem um estômago real, e será que eu vi até algumas estrias? É essa a aparência da minha barriga após dar à luz meus dois filhos incríveis!”
No fim das contas, a barriga de Lizzi levantou a discussão sobre como as mulheres querem se ver nas revistas femininas. Com que imagens elas querem ser representadas e o que as inspira. O que você acha?
(Detalhe: aos 20 anos, Lizzi trabalha como modelo da categoria “plus size”, de tamanhos grandes.)
Achei a matéria interessante, mas nós mulheres insistimos em ser perfeitas, ou em ser como fulana como ciclana, o importante é ser você mesma, e estar bem com você mesma..
Estamos aqui em busca do peso ideal, porém de forma correta, sem remédios , sem dietas malucas, o importante é a saúde.
Creio que muitas de nós, não buscamos o peso ideal por alguém, ou por um homem.. apesar de toda a midia insistir .. homem gosta de mulher com carne... desde que essa carne seja saudável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca tive problemas com meus namorados... apesar de gordinha.. eu me visto bem e sou antenada na moda!!
Hoje o almoço tava meio pancada ...rsrsrsrs
Mas como tinha batata não comi arroz, comi uma porção de batata com abobrinha refogada.. deliciaaaaaa o tempero da minha mãe!!!
Na parte da tarde esqueci de comprar minha fruta e comi uma porção de biscoito de polvilho
Ás 18 hrs acabei me enrolando e não comi nada...
Mas as 21 hrs meu lanchinho será pão integral (1fatia) recheado com peito de peru e queijo e um yakult..............
Desejo boa sorte a todas!!
A gente merece
Minha nova amiga e seguidora.. vou te seguir tbm e juntas vamos conseguir!!
Beijinhosss

Um comentário:

  1. Oi Déinha!! Passei para conhecer o seu cantinho. Também estou na luta para perder peso querida. Não é mole não, hein? Juntas seguiremos!!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir