quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Hoje não deu!!

Aiii hoje não deu pra eu ir .. na academia... que saco viu.. fiquei literalmente lavando roupa por 4 horas.. e depois tive de fazer almoço e vir pra trabalhar... tá complicado essa minha vida ....
Mas voltei a rotina de comer de tres em tres horas...senti um pouco de fome ..mas logo passou.. tomei água e passou....
E ainda por cima estou de TPM então complica.. sai de baixo minha gente....
Hoje resolvi passar aqui para falar de um assunto complicado...
"A Dificuldade de se emagrecer"
Para algumas pessoas é muito fácil dizer... vc precisa emagrecer, ou vc ficaria mais bonita se fosse mais magra, nossa como vc é simpática ou vc tem um rosto lindo...
Eu posso dizer que sou agraciada por não ter ouvido algumas dessas frases.. mas não é nada fácil.. emagrecer.. se o fosse não existiriam obesos..
Claro que tudo depende da sua força de vontade.. pois é a propria que te ergue ou a falta dela que te derruba!!
Vou ficando por aqui e amanha eu volto...
Beijinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário