terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mais uma aula..............

Aiii caracasss... cheguei bem cedinho para a aula e acabei conseguindo dar uma pincelada nos textos que deveria ter lido..
Ainda bem que li porque como diz a lei de Murphy ela perguntou justamente para mim sobre os textos.. como eu já to acostumada a enrolar ... deu tudo certo e depois ela ainda me citou.. arebabaaaaaaaaa...rsrsrsrsrsrs
Hoje li uma reportagem muito legal nesse link abaixo.
http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/cura-obesidade-493865.shtml?slide_count=0
No qual compartilho da mesma opinião, o que me fez motivar a mudar ... o nome do blog se aplica em todos os estagios da minha vida!!
Continuo com minha dieta ... aprendi a respeitar os horarios.. parei de comer fora de hora, e tenho evitado ao máximo não comer doces.....
Amanha irei fazer uma pequena cirurgia.. e como sempre vai dar tudo certo!!!
Beijinhossss

Um comentário:

  1. Boa noite.
    Oi querida, nossos objetivos são os mesmos sim, em busca do peso ideal, até o cenario dos nossos blog.Já estou te seguindo me segue lá no meu ai, uma dá força pra outra nessa caminhada de superação.
    Beijocas.

    ResponderExcluir