segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Semana de Avaliação uiiiiiiii que medoooooooooo

Oieeeeeeeeeeeeeeeee pessssoassssssssssssssss
Hoje foi tudo muito corrido , mas ainda bem .. deu tempo de eu fazer todas as minhas atividades.. e ir na cadimia.. afinal essa é minha meta....rsrs
Tirando que o final de semana eu resisti as tentações , apenas me contentando em experimentar.. com tantas coisas deliciosas... mas enfim a segunda chegou....
Minhas aulas terminaram.. agora estou esperando o resultado do Mestrado....
Vou pegar umas férias de dias... só retorno ao trabalho na sexta...
Coisas de familia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meninassss aprendi a colocar alarmes no meu celular.. cara é muito bom....
Coloquei um alarme ás 15hrs no qual tomei um corpus... gostoso pacaas.....
O outro alarme foi ás 18hrs que eu comi uma mexirica.. tive de dividir ainda... só por Deus....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ás 21 hrs irei fazer meu ultimo lanchinho .. um lactobacilos vivos............rsrsrsrs e duas fatias de pão integral com peito de peru , queijo branco e tomate.
E amanhã eu irei lavar roupa.. aliás muitaaaaaaaaaaaaa roupaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Provavelmente irei malhar apenas na parte da tarde!!!

Meninas obrigado por tudo...
Beijinhosss

Tô com medo da minha avaliação... é sexta dia 07/08/2009 .. Só por Deusssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário