terça-feira, 18 de agosto de 2009

Primeira Aula do Mestrado!!!

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee quanto tempooo .. eu tava sem inspiração pra escrever , mas voltei a ativa....
Hoje foi minha primeira aula do Mestrado.. sai de lá meio piradinha.. cara é muita coisa... só por Deus mesmo....rsrsrsrsrs Mas me enturmei , encontrei uma amiga que foi minha estagiaria um tempo atrás e me inturmei...
Meu regime.. então.... to indo todos os dias na academia.. mas andei meia depre esses dias... mas já to bem....rsrsrsrsrsrs é a querida da TPM..
Esses dias não segui a risca meu regime.. que merda.. mas amanha eu volto...tenho que comprar pão integral e meu yakult.. mas me falta tempo mesmo.....
Bom meninas por hoje é só!!
Lu vou te levar dois cds de puts.. are baba .. não aguento mais essas músicas lentas...kkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo bem que vc tá apaixonada e quer contagiar... Hellooooooooooo.... eu estou querendo descontagiar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário