quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Evento Livraria!!

Oiesssssssssssssssssss.. acabei literalmente de chegar de um evento .. super chique em uma livraria.. cara ... tudo de bom ver gente bonita e intelectual....
Maassss o coquetel tava igual essas comidas da academia.. sem nada engordativo.... afinal eles servem aquelas coisas minusculas .. cada nome .. que eu nem tento experimentar.. porque ai terei que engolir.....
Então fiquei só um cadinho no vinho e na água.. mas o vinho não era dos meus.. era seco.. então fica meio complicado.. mas tinha uns gatinhos interessantes...rsrsrsrsrsrs
Bom hoje foi pauleira pra variar.. mas deu pra eu ir na academia.. ainda bem..
Levei os cds pra Lu .. mas acho que ela não curtiu muito não...
E descobri que minha musica favorita.. tá querendo dizer outra coisaaaaa.....
Are baba!!!
Mas o fds tá chegando .. e com ele uma movimentação legal!!
Vamos ver o que rola.....
Beijinhoss
Amanhã eu volto hein ...
Vou começar a falar de assuntos importantes...
Ah já ia me esquecendo.. eu como disse no primeiro post.. entrei para o Top 10 da curves.... minha meta era entrar .. e não necessariamente ser a numero 1 .. se não me falha a memoria acho que fiquei em 7 , mas tá bom.. melhor que nada.. meês que quero estar mais proxima do topo.. ou nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário