terça-feira, 1 de setembro de 2009

Quanto tempo meu povooooooooooooo.......

Arebabemmmmmmmmmmm povo de Deus.... eu estava hiper mega ocupada com meus afazeres.. e literalmente eu não conseguia postar nem uma ervilha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Mestrado está me consumindo aos extremos.. afinal é USP né gente,.,......
Só posso dizer que meu final de semana foi tudo de bommmmmmmmmm mas não tive extravagâncias .. afinal .. eu to firme.. como uma geléia...rsrsrsrsrsrsrsrs
Bom amanha eu volto pra postar mais..
Beijinhosss
OBS: Lu melhoraaaaaaaaaa vc faz falta!!!
JU muito legal a aula com vc!!!

Um comentário:

  1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiii td bemmm???
    Adorei a reportagem aqui em baixo...rss...
    então...estou no meu segundo ano de cursinho.... minha mãe trabalha na usp...na biblioteca...vc faz mestrado de q lá?.... é o sonho de consumo de toda a minha sala quase....só perde em algumas carreiras pra UNIFESP.... eu quero vet....
    vou acompanhar seu blog....aparece lá no meu...
    e força vamos conseguir nosso peso ideal....
    Beijosss

    ResponderExcluir