segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sem comentários sobre as fotosssssssssss!!!

Meninasssssssssssssss.... bom não vou negar que as fotos foram o máximoooooooooooooo
mas apenas poderei postar uma que eu vou ganhar...
Fiz fotos com plumas.. super chiquerrima... porem a parte pior é o valor...
O dia que eu nao tiver nada pra fazer com meu dinheiro eu compro... mas no momento nao rola para o meu bolso.... e olha que eu não ganho tão mal assim...
10 miseras fotinhas 730,00 .. se eu quisesse o cd 900 , e se eu quisesse fotos avulsas seria 100,00 cada uma... juro fiquei muitoooooooooo tentada.... as fotos ficaram lindassssssssssssssss .. a gente se sente né.. a maquiagem é tudo de otimo
Tira até as veias do rosto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu muito bom.. se um dia alguem quiser fazer eu dou total apoio .. porque é maravilhosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Agora voltando a minha dieta... are... nesse fds eu literalmente atolei o pé na jaca.. afinal .. festinha surpresa para a mamissss...... mas hoje já retomei o cabresto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje cedo comi minhas 3 torradinhas
12:00 2 colheres de arroz, 1 concha de feijão, 2 pedaços de carne cozida e muita salada de alfaçe....
Tarde
15:00 uma barrinha maravilhosa da trio com apenas 60 calorias..
18:00 3 torradinhas integrais
21:00 pão integral com peito de peru

Bom nesse intervalo comi um pedaço de bolo de aniversário.. a gente não pode desprezar os amigos..rsrsrs
Mas sai da sala logo .. antes que me oferecem mais .. ummm
E quando entrei na sala .. os olhares e comentarios foram básicos..
Nossa Andreia como vc tá emagrecendo .. olha a cintura dela .. e o contorno do seu corpo... mulherada morrendo de inveja.....................
Isso é bommmmmmmmmmmmmmmm
E obvio como escovar os dentes... malhei pacas... to pensando em comprar um esteira!!!
Bom meninas por hoje é só
Muitos beijinhossss
Ah... o "Dito" tá tão fofo.....

3 comentários: