quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Hy minhas queridasssssssssssss!!!!






O que elas detestam neles
Criado em Qua, 09/09/2009 05h00

É fácil listar o que a gente adora nos homens certo? Do ponto de vista físico, fica ainda mais fácil, quando fazemos aquelas comparações injustas com o abdômen do David Beckham ou os braços de Rodrigo Lombardi.


Mas o que o Vila Dois descobriu é que as mulheres sabem bem soltar verbo quando é para falar o que não gostam neles.
Barriga - leia-se desleixo total com a forma - foi a campeã das reclamações. Dira Paes disse, há algum tempo, que gosta, acha sexy. Mas talvez ela seja a única no mundo. "O homem que tem barriga pode ser até interessante. Mas é desqualificado já no primeiro contato visual", afirma Mariana, de 28 anos. "Acho terrível aqueles que não têm noção do próprio físico, apertam o cinto e parecem que estão divididos ao meio", completa Luiza, de 31. "Ainda mais terrível é aquela barriga mole, caída por cima da calça", lembra Elenice, 33.

Além da barriga (descobrimos que aquela normalzinha, de cerveja, passa batido do crivo feminino), outra coisa que incomoda as mulheres é o descuido generalizado com a aparência. "Pêlo saindo do nariz é péssimo", fala Janaína, 27. "Eu não tolero unha suja. Roída ainda passa, mas suja é um convite a sair correndo", diz Silvana, 26.

Os dentes também entraram na lista dos pontos físicos fortes dos homens - se estiverem bonitos, claro. "Mas se forem amarelados, sujos ou, pior, se estiver faltando algum, a primeira impressão acaba virando a única", afirma Luana, 30. Ela acha charmoso o uso de aparelho, mesmo em homens mais velhos, e diz que cuidado demais nunca tem idade.

Cabelo pintado foi unanimidade. Todas as entrevistadas disseram que preferem os fios naturais, mesmo quando eles começam a ficar grisalhos. "É o charme do homem maduro. Quem pinta, acaba com isso", afirma Odete, 48. E homens, não precisam se preocupar com a careca insistente. "Se o homem assume a própria calvície, é até charmoso. O problema é ficar tentando tratamentos que deixam aquele aspecto feio na cabeça", diz Marta, 37. "Eu até gosto deles sem cabelo. Não vejo problema nos carecas. Eles também não deviam ver".

A característica física que mais dividiu as opiniões foi a quantidade de pêlos pelo corpo. Enquanto as mais novas preferem o peito lisinho, as mais velhas não se importam e se derretem quando ele é cabeludo. A barba teve efeito contrário. As meninas mais novas curtem o jeito Marcelo Camelo de ser, com barba, mesmo crescida. As mais maduras acham que invoca descuido e suja a aparência. "Barba tudo bem. Mas não gosto de bigode. Me dá pavor", disse Maria, 30.


Outros pontos listados foram quase sem discussão. Até porque é de conhecimento geral da nação que ninguém gosta de mau hálito, rodela de suor debaixo do braço e pescoço não cheiroso. Será que ainda sobraram homens por aí? A gente sabe que sim...
Por Sabrina Passos

Eu acho que sobraram pouquissimos homens.. se a maioria é casado, o outro restante (nada a comentar), então o que sobrará para nós!!!
Beijinhosssssssssssss

5 comentários:

  1. Oi amiga, adorei o post de hoje viu. O meu marido tem barriga, mais eu amo demais ele e isso não interfere em nada no meu amor por ele. Quanto a RA, fico feliz que vc tbm está aprendendo a se controlar, eu graças a Deus estou comendo oque quero em menores quantidades e sem passar aquela vontade.
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  2. oiii
    parabens pelo peso e medidas eliminado
    e pelo blog divertido
    besos cariñosos
    amalia

    ResponderExcluir
  3. Ola!!
    Estava lendo seu post, concordo, com os dentes, cabeo tingido, mas barriga eu não ligo meu marido tem e eu adoro!!rsrsrs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....cheguei a uma conclusão lendo essa reportagem....gosto é gosto.....rsssss.....eu gosto com pelo...acho coisa de viado ficar se depilando.....rss....cada coisa né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oieee!!
    Passei pra conhecer seu cantinho Vou
    te seguir....
    Bjosss!!
    Vamos nos conseguiremos!!!

    Bjoss!!

    ResponderExcluir