segunda-feira, 27 de julho de 2009

Uma Semana de Curves...

Depois de uma mega desilusão amorosa.. (Na verdade um tremendo pé na Bunda).. Decidi tomar vergonha na cara e fazer um regime descente nothing de remédios, nothing de porcarias milagrosas.. porque na verdade das verdades .. não existe milagre sem fechar a boca.A primeira atitude foi me inscrever na CURVES lá é legal.. o pessoal é bem animado..e ir está me fazendo bem.. se bem que ainda não devo ter tido resultados.. dia 06/08 é minha primeira avaliação... Mas não vou desanimar , mesmo não tendo perdido nem uma misera 100 gramas.Triste viu.. essa vida é cruel.. mas é a vida...Meu peso atual segundo a avaliação da CURVES é de 96 kls , caracasssssssssssss pra 1,60 de altura .. é muita banha em uma pessoa só.Mas dessa vez é pra valer.. chega de gastar dinheiro e não ter resultados.. agora eu quero eternamente...A gota da água foi quando entrei numa loja pra ver uma calça jeans e a vendedora me disse número 50 fica otimo pra vc.Quase mandei ela tomar naquela buzanfa de lugar... Meu elas não respeitam a gente ..Só entrarei lá novamente no dia que estiver com meu peso ideal... e vou fazer questão de desfilar meu futuro corpinho por lá.....rsrsrsrsrsrsrsrsrsAmanha eu volto pra contar minha dieta atual!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário