segunda-feira, 27 de julho de 2009

Quanto tempo.......

Caracassssssss hoje eu to literalmente quebrada... me pesei hoje não deveria né.. mas fazer o que .. o peso tá no mesmo ..se perdi algo deve ter sido medidas... oh céus como é difícil emagrecer..ainda mais pra mim que como por ansiedade.....Nem conto que devorei alguns chocolates.. e guloseimas.. mas hoje só pra me maltratar.. caminhei 4 horasssssssssssssÉ isso mesmo.. inventei de ir na academia á pé... sem comentarios pérai cai da cadeira.. deixa eu pegar minhas pernas..rsrsrsOlha eu decidi investir em mim agora... viagens, academia .. e espero fazer uns tratamentos estéticos... eu vou ficar maravilhosa... nem Juliana Paes nem nada ... sou eu mesmo....To com uma saudade daquele desgranhento.. mas estamos nos falando apenas por email.. tenho que não ligar pra ele...Amanha vou tingir o cabelo .. chega de ser loira... inverno é uma época chique e os "chocolates" estão com tudo...rsrsrsrsrs Final de semana tá chegando.. e eu irei para Ribeirão Preto ....Bom pessoal...Bom final de semana a todas vcs.. e muitos beijinhoss nada de fugir da raia hein...rsrsrsrsrs

Mil beijoss

Déia

Nenhum comentário:

Postar um comentário