quinta-feira, 30 de julho de 2009

Cansadaaaaaaaa.. cansadinha .. cansadonaaaaa

Oieeeeeeeee...
Pois então povo hoje eu tô só o pó.. mas nem por isso larguei mão da minha dieta.. tudo bem que hoje eu escorreguei no quiabo .. massssssssss tudo bem...
O importante é que tenho mantido como minha primeira atividade do dia a academia .. então eu já acordo e coloco a roupa de guerraaaaaaaa.....
Não resisti e liguei para o dito.. mas nos falamos normal , ele está de férias.. e costuma me chamar de Amor .. eu tenho vontade de dar na cara dele.. gentemmmm impressionante.. mas ninguem merece...
Semana que vem é minha avaliação... ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Hoje continuei firme e forte...
Lu acabou meu club social buáááá.. adeus gordurasss saturadas.. pertubadas.. dominadas.. rsrsrsrsrs
Meu ultimo lanchinho foi um pão integral com queijo e uma fatia de mortadela .. triste me arrependi .. esse gosto que fica na boca.. uecaaaaaaaaaa.. e meu yakult...
Minha patinha ainda continua dolorida... mas eu to firme e forte ...
Beijinhosss
Deinha

Um comentário:

  1. Querida...
    Pode ter certeza de que sempre farei tudo estiver ao meu alcance para de ajudar a atingir seus objetivos!
    Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Graças a Deus essa PORCARIA acabou! Deu adeus p o último né! Aproveita para avisar à sua gaveta que agora outras coisinhas muito mais gostosas vão passar por ele como: barrinhas de cereal, frutinhas, iogurtes...rsrs

    Quando que vc vai parar de ligar para o Dito hein!? AIiaiaia MULHERRR se libertaaa faz favor rsrs
    Enfim, sei bem como é isso... de qualquer forma, uma hora vai terminar da melhor maneira!

    Bom final de semana e JUÍZO...se controla pq semana que vem tem AVALIAÇÃOO!!!!!!!! Ebaaaaaaaaaaaa...e tenho certeza de que teremos a primeira das muitas boas notícias!

    Beijos Déia

    ResponderExcluir