quarta-feira, 29 de julho de 2009

Obrigadaaaa Meninas!!!

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Adoreiiiiiiiiiiiii.. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii .. Xoqueiiiiiiiiiiiiiiiiii... Tô Pink..................... os recadinhos foram lindosssssssssss.. apenas ressaltando....
Eu não estou encalhada não .. .. tem um fila de um metro de homens deitados atrás de mim..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meninas o pior é que é verdade....
Sabe o que é .. estou fechada para balanço.. e não quero me envolver agora!!
Sempre quando um relacionamento acaba é importante ficar um tempo sozinha .. e decidir o que é melhor.. aprender com os erros.. e isso tem me feito bem..
Eu sempre imendava um relacionamento em outro.. e isso hoje percebo o quanto é ruim.
A gente precisa um pouco se curtir.. sair.. fazer novas amizades.. e voltar a fazer aquelas coisas que faziamos quando eramos "avulsas".
Dani minha flor .. vc não está encalhada .. sua alma gêmea é que ainda não te achou... sempre pense que quem perdeu foi ele!! Afinal a gente é o ´máximo....
Luuuuuuuuuuuuuuuuuu sem comentarios.. vc arrasou .. quasei chorei sério.... valeu por toda a força....
Tássiaaaaaaaaaaaa minha linda... tá abafando com essa franjinha.. seu mino que te trate muito bem.. vc vale ouro!!
Bom hoje o dia não foi fácil resistir as tentações... mas o grande lema não é não comer.. e sim comer em quantidades menores..
Hoje tava um vuco.. vuco aqui .
Mas eu me permiti apenas comer um pedaço de bolo ... ufa...
Pra piorar a sobremesa foi brigadeiro de colher.. misericordiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Antes eu comia uns 3 potinhos.. hoje dei apenas duas colheradinhas.. e pronto... sai da minha frente traste....
Se bem que ele continua aqui olhando pra mim.. mas eu não to com vontade de come-lo não... sério.. nem eu to crendo!!
Agora tá chegando a hora do meu ultimo lanchinho . meu pão integral com meu yakult....
É isso ai.. meninas..
Obrigado pelo apoio de todas vcs..vcs são maravilhosas!!!!
Beijinhosss
Déia

Nenhum comentário:

Postar um comentário