quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Minha Foto Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Olá minhas meninas.. sumi né... mas não pensem que eu engordei afinal .. esse mes eu tive meu melhor peso em 4 meses de academia.. pra quem entrou com 97 e agora estar com 93 já é um tijolinho que eu alcancei..
Mas não vou negar que preciso me disciplinar mais.. ..
Ontem chegou a foto do dia que eu me vesti de modelo... aii.. tudo de bom viu.. vou posta-la aqui e agora!!!
E vou postar tbm uma foto minha na academia.. minha segunda casa...
Ontem foi meu niver.. 29 anos .. caracass idosa.. sem namorado .. só nas ..... melhor nem dizer...
Vários amigos me ligaram.. e isso é o que importa...
Posso não ter namorado.. nem nada .. o que não é o caso.. masssssssssssssss eu tenho amigos.. legais, presentes e importantes... eu preciso tbm ser mais amiga deles... sou tão desligada.. que nem sei....
Bom mudei alguns hábitos alimentares.. após ás 18 hrs.. não como mais carboidrato.. e tenho dormido melhor e me sentido mais leve...
Como não pretendo passar o verão em nenhum lugar extremamente praieiro.. até porque eu tiro férias quando todo mundo tá trab.. tenho um tempo para emagrecer mais... e quem saber realmente chegar ao meu peso ideal....
Meninassssssssss olhem minhas fotossssssssss e babemmmmmmmmmm Photoshop é tudo de bom..rsrsrs

Eu na academia...rsrsrs


Eu maquiada e com photoshop
Are baba.. sou eu mesmo....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir